Intercâmbio Chile - Coined

Olá galera, 

Para quem não sabe, nós editoras, estamos com muitas novidades de intercâmbios.


A Ju foi Au Pair no Estados Unidos, a Karen fez intercambio na África e eu, Gabi me aventurei pelo o Chile.

Então, bora continuar falando um pouco mais sobre o Chile?! 

Hoje vou contar um pouco sobre a escola que estudei lá em Santiago. 



A escola que fiz meu intercâmbio foi a Coined de Santiago de Chile, ela está localizada em Providência, em um prédio encantador, fica perto da zona comercial e dos principais pontos históricos.

Sala de estudos Coined (Arquivo pessoal)

Assim que cheguei na escola me aplicaram um teste para saber o nível do meu espanhol para me direcionar a sala correta.


Fiquei 1 semana no básico A1 e a última semana no A2.

(Arquivo pessoal)


Percebi que entendia muito bem os chilenos, porém na hora de falar me travava um pouco, mas as aulas me ajudaram muito, pois não ficávamos apenas em aulas internas, tínhamos também aulas externas, como em supermercados e museus.

Palacio de La Moneda - (Arquivo pessoal)



Tem um monte de atividades organizadas pela COINED nas quais os estudantes podem participar: encontros em cafés, aulas de dança com profissionais, shows musicais, canto e dança, visitas a concertos de óperas conhecidas, visitas guiadas aos principais monumentos históricos e culturais da cidade, visitas guiadas aos pontos turísticos mais populares, assim como dança em diferentes boates e shows folclóricos.

Mural Coined (Arquivo pessoal)





Eu aproveitei as oportunidades de passeios, porém deixarei para o próximo post para contar mais detalhado sobre eles.

Museo Violeta Parra (Arquivo pessoal)


No final do curso temos uma confraternização para receber o certificado, e claro se despedir das pessoas que conhecemos.


Coined Santiago (Arquivo pessoal)

Pensa que acabou? Nããão...

Teremos posts sobre os lugares que visitei também, aguenta aí...


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mochilão Bolívia - Parte 01

Roteiro 3 dias em Boston - Estados Unidos 🇺🇸

Quer acampar com glamour? Conheça 9 glamping pelo mundo!